Capa Kobo Clear Case p/ eReader Clara Transparente

N/REF:
CAPA998
P/N:
N365-AC-CT-C-PL
EAN:0681495009596
Garantia: 36 Meses
14,90 €

Características
Protege o teu eReader com uma capa elegante e funcional, pensada para acompanhar o teu ritmo de leitura com leveza, praticidade e um toque de personalização.

Versatilidade
A Clear Case para Kobo Clara Colour/BW de 6 polegadas combina proteção, design e versatilidade num formato fino e leve, ideal para o uso diário. Fabricada com material de alta qualidade resistente a riscos, mantém o teu dispositivo protegido contra o desgaste, garantindo maior durabilidade e segurança.

Acabamento
O acabamento transparente permite destacar o design original do eReader, enquanto as várias opções de cores disponíveis oferecem liberdade para personalizar o teu estilo.

Superfície antiderrapante
A superfície antiderrapante assegura uma utilização confortável e segura em qualquer situação.

Compatibilidade
Compatível com os modelos Kobo Clara Colour e BW, esta capa apresenta recortes precisos que garantem acesso fácil a todos os botões, portas e funcionalidades do dispositivo.

Tecnologia Sleep & Wake
Equipada com tecnologia Sleep & Wake, ativa automaticamente o eReader ao abrir a capa e coloca-o em modo de repouso ao fechá-la, ajudando a otimizar o consumo de energia e tornando a experiência de leitura mais prática e eficiente.

Nome do atributoValor do atributo
Características
Tamanho máximo de ecrã15,2 cm (6")
Tipo de malaCapa
Cor do produtoTransparente
Compatibilidade da marcaKobo
CompatibilidadeClara Colour / Clara BW
Tamanho mínimo de ecrã15,2 cm (6")
Funcionalidades de proteçãoResistente a riscos
Suporte para secretáriaNão
Bateria incorporadaNão
Garantia / Devolução

GARANTIA

  • Todos os produtos comercializados pela Novo Atalho estão ao abrigo de 36 meses de garantia, de acordo com o disposto no artigo do Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de Outubro, salvo algumas exceções determinadas pelos fabricantes cujo prazo poderá ser inferior ao previsto pelo decreto mencionado, nomeadamente para clientes / contribuintes empresariais.
  • Todas as Garantias OnSite disponibilizadas pelos fabricantes deverão ser acionadas diretamente pelo cliente, cujos contactos dos respetivos suportes técnicos se encontram facultados na nossa página.
  • Os produtos que beneficiem de um período de Garantia superior a 36 meses (dado pelo fabricante) deverão ser tratados diretamente com o mesmo e sem qualquer interferência por parte da Novo Atalho.
  • O prazo de resolução de um pedido de garantia poderá atingir 30 dias, sendo que a Novo Atalho é um mero intermediário no processo e está dependente da capacidade de resolução dos respetivos fabricantes / fornecedores.
  • Na eventualidade do produto apresentar alguma anomalia / defeito, deverá entrar em contacto com o serviço Pós-Venda da Novo Atalho, através da linha telefónica de helpdesk ou por e-mail, descrevendo a anomalia / defeito que o produto apresenta e indicando o respetivo número da fatura. O nosso serviço Pós-Venda irá verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema.
  • Durante os primeiros 15 dias a partir da data em que rececionou a encomenda e/ou tomou posse do produto adquirido, a substituição será efetuada de imediato, desde que a avaria se confirme pelo serviço Pós-Venda da Novo Atalho e o produto apresente todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. No caso de rutura de stock, será emitida uma nota de crédito para que o cliente possa optar por outro produto. Se, da análise efetuada pelo serviço Pós-Venda, se concluir que o produto não apresenta anomalia ou que a garantia foi violada ou que o produto não foi vendido pela Novo Atalho, o pedido de garantia (RMA) será devolvido ao cliente com custos de expedição.
  • Ultrapassado os 15 dias da data de fatura e se o cliente detetar qualquer avaria ou defeito do produto , deverá preencher o respetivo formulário de RMA e enviá-lo para o nosso serviço Pós-Venda ou entregar diretamente nas instalações.

 

Exclusões à Garantia:

  1. Se não possuir a fatura de compra;
  2. Avarias resultantes de atuações externas adversas: Mau manuseamento, picos de tensão, inundações e anomalias por consequência de acidente;
  3. Ligações indevidas de componentes ou periféricos;
  4. Software;
  5. Remoção ou danificação das etiquetas aplicadas pelo o fabricante ou pela Novo Atalho;
  6. Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca.

Sugerimos que salvaguarde todos os acessórios, manuais e caixas originais dos respetivos produtos de forma a assegurar boas condições de segurança e transporte, ainda que esta prática não seja expressiva para efeitos de garantia, exceto para efeitos de troca imediata nas condições previstas até 15 dias.

 

devolução

  • Para proceder a uma devolução, de acordo com o disposto do nº 1 do artigo 10ª do DL nº 24/2014, de 14/02, dispõe de um prazo máximo de 15 dias a partir da data de receção da encomenda e/ou toma de posse dos produtos adquiridos.
  • A devolução do artigo deverá ser feita mediante apresentação da respetiva fatura e o mesmo deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização.
  • Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no nº 2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14/02.
  • Nunca deverá enviar o artigo para a Novo Atalho sem ter previamente preenchido / enviado o pedido de devolução e receber confirmação para proceder ao envio.
  • Todos os artigos serão verificados à chegada na Novo Atalho e só serão aceites para troca ou devolução os que estiverem dentro dos parâmetros abaixo descritos.

Condições da Devolução:

  1. Artigo sem sinal de uso indevido;
  2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
  3. Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega;
  4. Não se aceitam devoluções de artigos / produtos pedidos à medida, nomeadamente configurações de computadores;
  5. Após a sua abertura e independentemente do seu bom estado, não se aceitam devoluções dos seguintes artigos: Portáteis, Computadores, Consolas, Impressoras, Consumíveis, Televisores, Tablets, Smartwatches, Smartbands, Smartphones,Headsets, Auriculares, Cartões de Memória, Discos Internos ou Externos, Software, Robôs de Cozinha, Processadores de Alimentos, Projetores e artigos de Mobilidade Urbana (exemplo: Trotinetes).

Compras realizadas na loja física, não existe legislação que preveja o direito do consumidor à devolução, contudo, a Novo Atalho e por cortesia com os seus clientes, estipulou o prazo de 15 dias após a compra (o mesmo prazo de uma venda online).

Após aceitação da devolução é emitida uma Nota de Crédito que poderá ser descontada na totalidade em novas compras na Novo Atalho, tanto na loja online como na loja física. Caso pretenda o reembolso e apenas aplicável em compras realizadas no período inferior a 15 dias, o mesmo será feito por transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução.

Para mais informações consulte os Termos e Condições.