Pack5 Pilhas Toshiba Lithium CR1220 3V

N/REF:
PILHA078
P/N:
CR1220 PW BP-5N
EAN:4904530108082
2,90 €

As pilhas de botão Toshiba CR1220 PW BP-5N foram desenvolvidas para oferecer energia fiável e estável em dispositivos compactos de baixo consumo. São ideais para garantir o funcionamento contínuo de pequenos equipamentos eletrónicos do dia a dia. Uma solução compacta e fiável para manter os seus equipamentos sempre em funcionamento.

Energia eficiente para dispositivos compactos
Estas pilhas de 3V são otimizadas para equipamentos de baixo consumo energético, assegurando desempenho consistente e duradouro.

Voltagem estável
Fornecem uma alimentação constante de 3V, contribuindo para o funcionamento fiável dos seus dispositivos.

Alta fiabilidade e durabilidade
Concebidas para resistir ao desgaste ao longo do tempo, oferecem uma vida útil prolongada e desempenho consistente.

Compatibilidade versátil
Adequadas para uma grande variedade de dispositivos como comandos, câmaras, calculadoras, monitores de glicose, pedómetros e outros equipamentos compactos.

Pack prático de 5 unidades
Embalagem económica que garante sempre pilhas de reserva disponíveis para diferentes dispositivos.

Nome do atributoValor do atributo
Especificações
ModeloCR1220 PW BP-5N
Quantidade5
TipologiaCR1220 Lithium
FormatoCR1220
Consumo Energético
Voltagem3V