Pré Amplificador Música Adam Hall PREST1 Preto

N/REF:
COLU1424
P/N:
LDPREST1
EAN:4049521634284
Garantia: 36 Meses
409,90 €

Características
Instalações permanentes exigem soluções discretas no design, mas flexíveis e versáteis na funcionalidade. É essencial conseguir ligar e gerir diferentes fontes de áudio, bem como silenciar sinais não prioritários durante anúncios ou chamadas de emergência. O PREST1 foi desenvolvido precisamente para responder a estas exigências.

Entrada de emergência
O PRE ST 1 é um pré-amplificador misturador estéreo multifuncional de 4 canais, que permite misturar duas fontes de microfone/linha, uma entrada de emergência e uma das três fontes de música disponíveis, incluindo um recetor Bluetooth integrado. Estas opções de ligação versáteis, em conjunto com um sistema de prioridade de quatro níveis, que combina entradas por contacto seco e circuitos de deteção de áudio VOX, garantem uma integração perfeita em praticamente qualquer aplicação de áudio comercial.

Entradas de prioridade
O PRE ST 1 dispõe de duas entradas de prioridade, uma dedicada à entrada de emergência, que silencia todas as restantes fontes de sinal, e outra para as entradas de microfone, que silencia apenas as fontes de música. A saída estéreo balanceada inclui um seletor mono/estéreo e controlos de tonalidade independentes para graves e agudos. O modo de espera automático pode ser ativado para reduzir ainda mais o consumo energético quando o equipamento não está em utilização.

Design
O design intuitivo do painel frontal assegura uma operação simples e eficiente, com controlos de volume para entradas e master, indicações claras de nível de sinal e prioridade, bem como seleção prática da fonte de música e emparelhamento Bluetooth através de botões capacitivos. Já o painel traseiro organizado e o formato compacto de 9,5 polegadas facilitam uma instalação rápida e discreta.

Flexibilidade
O PRE ST 1 combina controlo preciso, flexibilidade total e eficiência energética, sendo a solução ideal para sistemas de som em instalações permanentes profissionais.

Garantia / Devolução

GARANTIA

  • Todos os produtos comercializados pela Novo Atalho estão ao abrigo de 36 meses de garantia, de acordo com o disposto no artigo do Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de Outubro, salvo algumas exceções determinadas pelos fabricantes cujo prazo poderá ser inferior ao previsto pelo decreto mencionado, nomeadamente para clientes / contribuintes empresariais.
  • Todas as Garantias OnSite disponibilizadas pelos fabricantes deverão ser acionadas diretamente pelo cliente, cujos contactos dos respetivos suportes técnicos se encontram facultados na nossa página.
  • Os produtos que beneficiem de um período de Garantia superior a 36 meses (dado pelo fabricante) deverão ser tratados diretamente com o mesmo e sem qualquer interferência por parte da Novo Atalho.
  • O prazo de resolução de um pedido de garantia poderá atingir 30 dias, sendo que a Novo Atalho é um mero intermediário no processo e está dependente da capacidade de resolução dos respetivos fabricantes / fornecedores.
  • Na eventualidade do produto apresentar alguma anomalia / defeito, deverá entrar em contacto com o serviço Pós-Venda da Novo Atalho, através da linha telefónica de helpdesk ou por e-mail, descrevendo a anomalia / defeito que o produto apresenta e indicando o respetivo número da fatura. O nosso serviço Pós-Venda irá verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema.
  • Durante os primeiros 15 dias a partir da data em que rececionou a encomenda e/ou tomou posse do produto adquirido, a substituição será efetuada de imediato, desde que a avaria se confirme pelo serviço Pós-Venda da Novo Atalho e o produto apresente todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. No caso de rutura de stock, será emitida uma nota de crédito para que o cliente possa optar por outro produto. Se, da análise efetuada pelo serviço Pós-Venda, se concluir que o produto não apresenta anomalia ou que a garantia foi violada ou que o produto não foi vendido pela Novo Atalho, o pedido de garantia (RMA) será devolvido ao cliente com custos de expedição.
  • Ultrapassado os 15 dias da data de fatura e se o cliente detetar qualquer avaria ou defeito do produto , deverá preencher o respetivo formulário de RMA e enviá-lo para o nosso serviço Pós-Venda ou entregar diretamente nas instalações.

 

Exclusões à Garantia:

  1. Se não possuir a fatura de compra;
  2. Avarias resultantes de atuações externas adversas: Mau manuseamento, picos de tensão, inundações e anomalias por consequência de acidente;
  3. Ligações indevidas de componentes ou periféricos;
  4. Software;
  5. Remoção ou danificação das etiquetas aplicadas pelo o fabricante ou pela Novo Atalho;
  6. Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca.

Sugerimos que salvaguarde todos os acessórios, manuais e caixas originais dos respetivos produtos de forma a assegurar boas condições de segurança e transporte, ainda que esta prática não seja expressiva para efeitos de garantia, exceto para efeitos de troca imediata nas condições previstas até 15 dias.

 

devolução

  • Para proceder a uma devolução, de acordo com o disposto do nº 1 do artigo 10ª do DL nº 24/2014, de 14/02, dispõe de um prazo máximo de 15 dias a partir da data de receção da encomenda e/ou toma de posse dos produtos adquiridos.
  • A devolução do artigo deverá ser feita mediante apresentação da respetiva fatura e o mesmo deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização.
  • Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no nº 2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14/02.
  • Nunca deverá enviar o artigo para a Novo Atalho sem ter previamente preenchido / enviado o pedido de devolução e receber confirmação para proceder ao envio.
  • Todos os artigos serão verificados à chegada na Novo Atalho e só serão aceites para troca ou devolução os que estiverem dentro dos parâmetros abaixo descritos.

Condições da Devolução:

  1. Artigo sem sinal de uso indevido;
  2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
  3. Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega;
  4. Não se aceitam devoluções de artigos / produtos pedidos à medida, nomeadamente configurações de computadores;
  5. Após a sua abertura e independentemente do seu bom estado, não se aceitam devoluções dos seguintes artigos: Portáteis, Computadores, Consolas, Impressoras, Consumíveis, Televisores, Tablets, Smartwatches, Smartbands, Smartphones,Headsets, Auriculares, Cartões de Memória, Discos Internos ou Externos, Software, Robôs de Cozinha, Processadores de Alimentos e artigos de Mobilidade Urbana (exemplo: Trotinetes).

Compras realizadas na loja física, não existe legislação que preveja o direito do consumidor à devolução, contudo, a Novo Atalho e por cortesia com os seus clientes, estipulou o prazo de 15 dias após a compra (o mesmo prazo de uma venda online).

Após aceitação da devolução é emitida uma Nota de Crédito que poderá ser descontada na totalidade em novas compras na Novo Atalho, tanto na loja online como na loja física. Caso pretenda o reembolso e apenas aplicável em compras realizadas no período inferior a 15 dias, o mesmo será feito por transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução.

Para mais informações consulte os Termos e Condições.