Pick & Return | 3 Anos de Garantia


Pick & Return | 3 Anos de Garantia
Válido Exclusivamente para Computadores Powered By Asus, By NOX, By MSI.

 

Condições de Venda:
  • Só é possível alterar até 1 componente de valor igual ao superior ao indicado nas características base;
  • É possível adicionar até 1 componente, não invalidando a garantia de 3 anos (independentemente se existiu alteração de outro componente, conforme indicado anteriormente);
  • Componentes/ Periféricos adicionados, mantêm a garantia estipulada de 2 anos.
  • Posteriormente poderão ser adicionados/ alterados componentes, não invalidando o período de 3 anos de Garantia, sob intervenção do Departamento Técnico da Novo Atalho.
Informações Pick & Return:
  • O serviço de recolha e entrega é efetuado por transportadora sem qualquer custo adicional;
  • Serviço EMS48 CTT Expresso (2 dias úteis);
  • Válido para Portugal Continental;
  • O cliente deverá salvaguardar o equipamento da melhor forma possível antes da recolha do mesmo, sendo que a Novo Atalho não se responsabilizará por danos ocorridos no decorrer do transporte; 
  • Todos os danos exteriores detetados no equipamento serão indicados na respetiva Guia de Transporte;
  • A Novo Atalho terá o devido cuidado no que respeita ao envio/ entrega do equipamento após reparação;
  • Em caso de ausência do cliente na data agendada para a recolha do equipamento, a Novo Atalho reserva-se no direito de cobrar os respetivos custos de transporte no novo pedido de recolha.
Informações 3 Anos de Garantia:
  • O período de 3 anos de Garantia aplica-se exclusivamente em computadores Powered By Asus, By NOX, By MSI e conforme condições publicadas;
  • Em nenhum caso a Novo Atalho poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados no equipamento entregue para reparação; 
  • Se, da análise efectuada pelo serviço Pós-Venda, se concluir que o equipamento não apresenta anomalia ou que a garantia foi violada ou que o equipamento não foi vendido pela Novo Atalho Lda, o pedido de garantia (RMA) será devolvido ao cliente com custos de expedição.

Exclusões à Garantia:

  • Se não possuir a fatura de compra;
  • Avarias resultantes de atuações externas adversas: Mau manuseamento, picos de tensão, inundações e anomalias por consequência de acidente;
  • Ligações indevidas de componentes ou periféricos;
  • Software;
  • Remoção ou danificação das etiquetas aplicadas pelo o fabricante ou pela Novo Atalho;
  • Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca.

Importante: Sugerimos que salvaguarde sempre todos os acessórios, manuais e caixas originais dos respetivos artigos, de forma a assegurar boas condições de segurança e transporte, ainda que esta prática não seja expressiva para efeitos de Garantia, exceto para efeitos de troca imediata nas condições previstas até 15 dias.

Equipamento Avariado:

  • Na eventualidade do equipamento apresentar alguma anomalia/ defeito, deverá entrar em contacto com o serviço Pós-Venda da Novo Atalho, através da linha telefónica de helpdesk ou por e-mail, descrevendo a anomalia/ defeito que o equipamento apresenta e indicando o respectivo número da fatura; 
  • O nosso serviço Pós-Venda irá verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema;
  • Durante os primeiros 15 dias a partir da data em que rececionou a encomenda e/ou tomou posse do equipamento adquirido, a substituição será efetuada de imediato, desde que a avaria se confirme pelo serviço Pós-Venda da Novo Atalho Lda e o equipamento apresente todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
  • O prazo máximo de espera previsto para efeitos de garantia é de 30 dias, contudo o nosso serviço Pós-Venda trabalha para que este período seja o mais reduzido possível.
  • No caso de ruptura de stock, será emitida uma nota de crédito para que o cliente possa optar por uma alternativa.

Para mais informações consulte os Termos e Condições.