Comunicado



Estimados clientes e amigos.

É um momento difícil para todos, mas o tempo de agir é agora, pois a cada dia que passa, não é assegurado o distanciamento social e novos casos crescem exponencialmente.

No sentido de nos adaptarmos às medidas de contingência necessárias para a não disseminação do Covid-19, protegendo-o a si e a todos nós, tomamos a decisão de encerrar a loja física por tempo indeterminado.

No cenário atual, torna-se extremamente importante adotar uma atitude socialmente responsável e, seguindo as precauções recomendadas pela DGS (Direção Geral de Saúde), evitar o contacto presencial.

Para sua comodidade, durante este período aplicamos na loja online a oferta de portes de envio para compras iguais ou superiores a 19,90€ (para Portugal Continental).

Todos os pedidos de encomenda serão processados com o mesmo cuidado de sempre e entregues na morada pretendida.

Durante este período, suspendemos o método de pagamento no ato de entrega (à cobrança).

A nossa equipa está preparada para dar a melhor resposta a todos os pedidos com a maior rapidez e estaremos sempre disponíveis para potenciar a continuidade da sua preferência pelos os nossos serviços.

Atualização a 01/04/2020:

A partir de 01 abril, de forma a responder aos pedidos de assistência técnica/ garantia, e apesar de continuarmos a aconselhar preferencialmente o envio por transportadora, tomamos medidas exclusivas para clientes que façam questão de entregar os produtos presencialmente na loja.

  1. O cliente deve agendar através do e-mail [email protected] ou do contacto 223700693 (extensão 2) o seu pedido de assistência técnica/ garantia.

  2. Este pedido será registado no nosso sistema e atribuído o respetivo número de incidência.

  3. O cliente ao deslocar-se à loja para efetuar a entrega ou recolha do equipamento em assistência técnica/ garantia, deverá contactar no momento e mencionar o número correspondente à incidência, aguardando assim no exterior da loja.

  4. Caso exista a necessidade de emissão de fatura para respetivo pagamento, será exclusivamente pago por multibanco, preferencialmente através do serviço MBWay.

  5. Reforçarmos que estas medidas são exclusivas para serviços de assistência técnica e não se aplicam no atendimento comercial.

  6. Para que esta solução seja viável, pedimos a todos que respeitem as normas estabelecidas.


[email protected]
Telf.: 22 3700 693

Segunda a Sexta: 10:00h - 13:30h | 15:00h - 19:00h
Sábado: 10:00h - 16:00h

Até breve!