Comunicado


Comunicado atualizado a 01-06-2020

Estimados clientes e amigos.

O nosso dia-a-dia está a ser marcado de forma impensável como resultado da pandemia de Covid-19.

Enfrentamos desafios sem precedentes, mas não sem um histórico de superação.

Há 18 anos no mercado português, soubemos sempre ultrapassar as adversidades e mantermo-nos junto dos nossos clientes, por isso, não vamos desviar-nos do compromisso que temos para consigo.

A nossa equipa quer continuar a dar a melhor resposta a todos os pedidos com a rapidez e qualidade que nos habituamos, e estaremos sempre disponíveis para potenciar a continuidade da sua preferência pelos os nossos serviços.

Tentaremos sempre apresentar o melhor serviço dentro do que estiver ao nosso alcance.

Continua a ser extremamente importante adotar uma atitude socialmente responsável e, seguir as precauções recomendadas pela DGS (Direção Geral de Saúde), evitar o contacto presencial e temos como principal prioridade e preocupação absoluta a saúde dos colaboradores, clientes e fornecedores.

Infelizmente, ainda não é possível retomar o funcionamento normal e adaptamos novas medidas de contingência necessárias para a não disseminação do Covid-19, com regras excecionais, esclarecendo assim os constrangimentos nos serviços disponíveis:

Entrega das encomendas

•  Para sua comodidade, todas as encomendas para Portugal Continental superiores a 200,00€ e que não ultrapassem na totalidade do envio os 30KGs no serviço EMS48, aplica-se portes grátis. Todos os pedidos de encomenda serão processados com o mesmo cuidado de sempre e entregues na morada pretendida.
•  Existe um número acrescido de encomendas registadas online, consequência da forte procura nos artigos que comercializamos, pelo que pedimos alguma compreensão porque podem existir alguns atrasos na expedição de todas as encomendas.
•  Evite deslocar-se à nossa loja, no entanto, se este for o seu método de entrega preferencial para a entrega da encomenda, encontramo-nos em funcionamento no horário estabelecido (exceto fins de semana e feriados).
•  Se pretender levantar a encomenda em loja e mesmo que o stock do artigo apresente disponibilidade no site, não se desloque às instalações antes de receber um email de confirmação com o assunto “Encomenda disponível”.
•  No ato de levantamento deve indicar o nome, número da encomenda e mencionar o(s) artigo(s) solicitado(s).


Acesso condicionado às instalações | Atendimento presencial

•  O atendimento presencial encontra-se disponível, mas infelizmente ainda com alguns condicionamentos, deverá ter em conta que nas instalações não é possível:
  1. Apresentação de orçamentos e/ou esclarecimento de dúvidas.
  2. Compra de artigos por linha de crédito/ financiamento.
  3. Registar encomendas de artigos indisponíveis em stock.
  4. Registar encomendas de computadores e/ou configurações à medida.
* Caso o artigo não se encontre disponível no momento da sua visita, não será possível registar a sua encomenda, por favor registe a mesma diretamente no site. Para pedidos de orçamentos e/ou esclarecimento de dúvidas por favor envie o seu pedido para o email [email protected] e será tratado com a maior brevidade possível.

•  Só é permitida a entrada a uma pessoa de cada vez e dentro do horário estabelecido. Consultar aqui o horário de funcionamento.
•  Sempre que nos visitar, garanta que está a utilizar uma máscara de proteção respiratória ou viseira. Seja um agente de saúde pública, proteja-se e cuide de todos.
•  Por favor seja responsável, enquanto aguarda a sua vez no exterior, respeite a fila e garanta a distância pessoal mínima de 2 metros.
•  Antes e depois de ser atendido, higienize as suas mãos com as soluções de gel com álcool que disponibilizamos no balcão de atendimento.
•  Os colaboradores estarão devidamente protegidos e as instalações serão limpas frequentemente para manter a sua e a nossa segurança.
•  Apenas poderá permanecer nas instalações pelo tempo estritamente necessário para aquisição dos produtos e/ou levantamento da encomenda.
• Atendimento prioritário especial: conforme resolução de Conselho de Ministros nº 33-A, de 30 de abril de 2020, o atendimento respeitará a partir desse dia as regras estabelecidas (profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas, pessoal de prestação de serviços de apoio social).
•  Atendimento prioritário geral: conforme decreto de lei nº 58/2016 e previamente previsto nas nossas instalações.
•  Seja paciente, queremos sempre apresentar o melhor serviço possível, no entanto, as circunstâncias atuais ainda não permitem o funcionamento normal.
•  De forma assegurar o mínimo tempo de espera possível, e para que toda esta solução seja viável, por favor, pedimos a todos que compreendam e respeitem as normas estabelecidas.


Métodos de pagamento

•  Durante este período, só se encontram disponíveis os seguintes métodos de pagamento:
- Loja: Pagamento nas instalações por Multibanco, Dinheiro, VISA, MBWay ou Ticket.
- Transportadora: Referência Multibanco, Payshop, Ticket e Transferência bancária.
•  Atualmente encontra-se suspenso o pagamento linha de crédito/ financiamento e cobrança (via transportadora).


Serviço pós-venda e assistência técnica

•  De forma a responder aos pedidos de assistência técnica/ garantia, e apesar de continuarmos a aconselhar preferencialmente o envio para à nossa morada por transportadora, aplicam-se as mesmas medidas previamente previstas no atendimento presencial / acesso às instalações. 

    Serviço telefónico com constrangimentos

    • Mantemos o contacto telefónico através do nº 223 700 693 dentro do horário habitual, no entanto, devido ao elevado número de telefonemas e ao facto de apresentarmos a equipa reduzida por força das circunstâncias atuais, pode-se notar alguma demora ou tornar-se impossível o atendimento da sua chamada.
    • Por favor privilegie o contacto por email, será respondido com a maior brevidade possível. Verifique aqui os vários contactos de email.


    Reforço das condições de higiene e saúde no trabalho

    • Todos os colaboradores e utilizadores das instalações, devem promover o reforço da higiene das mãos e da etiqueta respiratória.
    • Todos os colaboradores e utilizadores devem usar gel de mãos antes de entrar nas instalações, em toda e qualquer ocasião.
    • Disponibilização de suportes com as soluções de gel com álcool nas instalações, principalmente nos locais onde não seja possível a lavagem das mãos.
    • Reforçar a limpeza frequente de superfícies que são tocadas com frequência, designadamente wc’s, puxadores, corrimãos, teclados, écrans, entre outros.


    Ajustamo-nos por si, para si, para o bem de todos.

    #fiquemcasa  #vaificartudobem