Termos e Condições de Campanhas de Oferta

1 - Comprei um produto no site Novo Atalho e incluía uma oferta. Recebi a encomenda, mas não a oferta. Como proceder?
Caso a oferta contemplada se aplique dentro do período em vigor, a mesma será incluída no registo da encomenda, mas na eventualidade de não receber a oferta, poderá solicitar informações através do e-mail [email protected], indicando o número da encomenda e/ou número da fatura.
Após validação interna, caso se confirme alguma falha do nosso sistema na atribuição da oferta, será reposta em conformidade com a encomenda.
Na impossibilidade da atribuição da oferta, por rutura de stock da mesma ou por alguma situação alheia à Novo Atalho, procederemos à consequente devolução do valor pago pelo artigo, cujo a oferta diz respeito.

2 - Qual a data que prevalece para o direito à oferta e assim garantir a mesma? A data da encomenda ou da fatura?
Salvaguardando algumas exceções, prevalece a data da encomenda.
Grande parte das ofertas atribuídas pela Novo Atalho têm como base os acordos estabelecidos com fabricantes, acordos estes que estabelecem que a data do registo da encomenda em sistema deve ser aquela que serve como participação na campanha. 

3 - Na data de registo da encomenda tinha direito a uma oferta, entretanto, à data da fatura a oferta não se aplica, e agora?
A partir do momento que a oferta é mencionada no registo da encomenda, esta aplica-se na data da encomenda de acordo com o indicado no ponto 2.
Manteremos a oferta na encomenda caso a data de faturação (expedição por transportadora ou levantamento em loja) seja posterior ao término da campanha, no entanto, algumas campanhas de oferta apresentam condições especificas e são tratadas pelo cliente diretamente com os fabricantes. Prevalece o regulamento previamente previsto, no qual indica a data limite para o pedido da mesma.

4 - Quantos dias tenho para reclamar uma oferta não entregue?
Poderá reclamar até 5 dias úteis após data da entrega da encomenda por transportadora ou levantamento da mesma na loja. Após este prazo, a Novo Atalho reserva-se no direito de recusar qualquer tentativa de resolução do processo.

5 - Recebi de oferta uma chave digital, mas não estou a conseguir fazer o resgate através do site do qual fui previamente informado, de que forma posso resolver?
Todas as chaves digitais atribuídas e entregues nunca foram utilizadas anteriormente por outro cliente. A Novo Atalho utiliza um sistema automatizado de atribuição e controlo de chaves digitais, que garante uma correta distribuição pelas encomendas válidas.
A partir do momento em que uma chave digital é alocada a uma encomenda, essa mesma chave ficará inacessível para outras compras e/ou clientes.
Após receber a chave digital, garanta que segue escrupulosamente as instruções apresentadas na campanha pelo fabricante para iniciar o processo de resgate da oferta.
Ocasionalmente, chaves digitais entregues pelo fabricante à Novo Atalho poderão apresentar-se inválidas e nestes casos, tendo em conta que o apoio já não depende da Novo Atalho, o cliente deverá contactar o suporte do fabricante em questão, expondo detalhadamente o sucedido.

Entre outros fabricantes, indicamos um dos exemplos de suporte:
Chaves Digitais NVIDIA - Deverá solicitar suporte através da seguinte página: www.nvidia.com

6 - Comprei um artigo e este anteriormente incluía uma oferta. A Novo Atalho pode excecionalmente incluir a oferta? 
Todas as ofertas apresentadas pela Novo Atalho aos seus clientes são provenientes de acordos estabelecidos com os mais diversos fabricantes. As regras impostas para as campanhas de oferta são rigorosas. Se pretende aproveitar a(s) oferta(s), garanta que adquire o(s) produto(s) dentro das condições previamente previstas e/ou que estas são reclamadas dentro das datas estabelecidas

7 - Comprei um produto que inclui a oferta de uma chave digital. Onde posso encontrar esta chave ao receber a encomenda?
Esta chave digital encontra-se disponível na sua fatura, esse é um código único para poder usufruir da oferta atribuída.

8 - Quero comprar um produto que inclui uma oferta, mas não pretendo usufruir da oferta. O preço do produto é o mesmo? 
A oferta é atribuída automaticamente, e não é possível excluir a mesma na encomenda. O preço do artigo mantém-se inalterável, independentemente se pretende ou não usufruir da oferta.

9 - A oferta aplicável tem algum período de garantia? 
Todos os produtos de oferta têm garantia de 24 meses desde a data de entrega da encomenda ou emissão da fatura e dentro das condições de venda estabelecidas, excluindo ofertas de chaves digitais, software, consumíveis ou ofertas tratadas pelo cliente diretamente com os fabricantes.
Caso seja necessário acionar a garantia deste produto de oferta e na impossibilidade de substituição por um exatamente igual, será substituído por um modelo com características semelhantes.

10 - Tenho um orçamento da Novo Atalho para um produto que incluí uma oferta, mas só avancei com a encomenda após a data término da campanha. Ainda tenho direito à oferta?
Conforme previsto nos pontos 2 e 3, a oferta apenas se aplica e é válida à data da encomenda.

11 - Comprei um produto que incluía uma oferta, mas pretendo devolver dentro dos termos e condições de venda estabelecidas. É obrigatório devolver a oferta?
A devolução será aceite dentro dos termos e condições previamente estabelecidas, mas só será aceite a devolução na totalidade, incluindo a oferta.

12 - Recebi de oferta uma chave digital, mas já tenho este jogo ou serviço. Posso oferecer a um amigo ou familiar?
Sim, pode tomar a decisão de oferecer a outra pessoa, no entanto, a Novo Atalho não garante que a chave digital não esteja associada ao hardware adquirido, e o mesmo seja passível de ser utilizado com outro produto. Os fabricantes efetuam a validação da chave consoante o número de série e/ou modelo do produto adquirido, e as chaves não são passíveis de ativação com hardware que tenha já usufruído de uma oferta ou não vá de encontro aos requisitos.