
Black Friday '20!
Senta-te no sofá, e à distância de uns meros cliques, podes tranquilamente perder a cabeça! 😁 A encomenda vai ter à tua porta de casa! 😎
Até ao dia 30 de Novembro. Aproveita já!
'Black Friday'
Evite as longas filas de clientes que aguardam ansiosamente à porta dos estabelecimentos para serem os primeiros a comprarem as melhores ofertas e promoções.
A Novo Atalho, loja de referência com mais de 18 anos em Portugal, disponibiliza a loja online que lhe permite comodamente comprar sem sair do conforto de sua casa ou do seu local de trabalho.
Pode inclusive usufruir de portes grátis para compras superiores a 200€, consulte aqui as condições aplicáveis.
Tão simples como registar a encomenda e receber em mãos via transportadora.
Termos e condições:
- Todos os artigos apresentados e marcados como 'Black Friday' estão listados na homepage (www.novoatalho.pt).
- A Novo Atalho reserva-se no direito de limitar o número de unidades reservadas pelo cliente, sem aviso prévio.
- Cada artigo em promoção 'Black Friday' apresenta-se com um preço especial e é válido durante o período indicado, salvo rutura de stock.
- Todos os artigos apresentam informação de stock e sincronizam automaticamente com o nosso sistema de gestão, mas dado que as reservas dos mesmos podem ser realizadas em simultâneo (loja Física e loja Online), a disponibilidade pode ser alterada sem aviso prévio.
- Na campanha 'Black Friday', todos os métodos de pagamento são válidos e encontram-se disponíveis na loja online e loja física, mas dentro das condições previamente estabelecidas. Para mais informações, consulte aqui.
Perguntas frequentes:
1. Posso comprar diretamente na loja física Novo Atalho um artigo em promoção 'Black Friday'?
Dentro do horário de funcionamento estabelecido, pode perfeitamente realizar a compra diretamente na loja física. Para evitar a impossibilidade de comprar o artigo que tanto deseja no momento da sua visita, sugerimos que registe previamente a encomenda através da loja online e selecionar no método de entrega ‘Levantamento em Loja’. Deverá aguardar a nossa confirmação por e-mail da disponibilidade da encomenda.
2. Pretendo levantar a encomenda registada no site, quantos dias tenho para o fazer?
Tem até 2 dias para proceder ao levantamento, a partir do momento que recebe um e-mail com a confirmação da disponibilidade da encomenda.
Se não efetuar o levantamento no prazo estabelecido, o pedido de encomenda será cancelado, não sendo possível usufruir novamente do desconto anunciado.
O pagamento pode ser realizado diretamente na loja física em Multibanco ou numerário.
3. Registei a encomenda e pretendo o envio por transportadora, quantos dias tenho para proceder ao pagamento?
Tem até 3 dias para efetuar ao pagamento, a partir do momento que recebe um e-mail com a informação dos detalhes de pagamento.
Se não efetuar o pagamento no prazo estabelecido, o pedido de encomenda será cancelado, não sendo possível usufruir novamente do desconto anunciado.
4. Como tenho a certeza que a minha encomenda foi registada corretamente?
Sempre que regista uma encomenda com sucesso, receberá de imediato e de forma automática um e-mail com o número de encomenda.
Se por algum motivo não recebeu o e-mail, poderá confirmar o registo da encomenda através do histórico de encomendas, disponível na sua conta de cliente após iniciar sessão na loja online.
5. Um artigo em promoção 'Black Friday' encontra-se esgotado/ indisponível, posso encomendar?
Lamentamos, mas não é possível. A partir do momento que um artigo apresenta a informação ‘Indisponível’ (vermelho), não é possível efetuar a compra na loja online e/ou loja física.
6. Os artigos adquiridos em 'Black Friday' têm garantia?
Sim, todos os artigos apresentam a garantia mínima de 24 meses. Para mais informações, consulte os nossos procedimentos de garantia. Não dispensa a leitura dos nossos termos e condições de venda.
7. Tenho uma dúvida e/ou pergunta que não listada nesta página?
Não conseguimos listar nesta página todas as dúvidas ou perguntas que todos os nossos clientes têm, sugerimos que consulte a página FAQ ou em caso de dúvidas, contacte-nos através dos meios disponíveis na página contactos e localização.
Boas Compras e Obrigado pela sua preferência!
