Portugal Continental - EMS19
| Até 2Kg
| 2 a 5Kg
| 5 a 10Kg
| 10 a 20Kg
| 20 a 30Kg
| 30 a 50Kg
|
À Cobrança * Crédito Pessoal Ticket Serviços
| 7,90€
| 10,10€
| 11,20€
| 13,50€
| 16,00€
| 19,00€
|
Referência Multibanco Transferência Bancária Payshop MB Way | 4,40€
| 6,60€
| 7,70€
| 10,00€
| 12,50€
| 15,50€
|
|
À Cobrança * Crédito Pessoal Ticket Serviços |
Referência Multibanco Transferência Bancária Payshop MB Way |
Até 2Kg
|
7,90€
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4,40€
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2 a 5Kg
|
10,10€
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6,60€
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5 a 10Kg
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11,20€
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7,70€
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10 a 20Kg
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13,50€
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10,00€
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20 a 30Kg
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16,00€
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12,50€
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30 a 50Kg
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19,00€
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15,50€
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* Valor máximo de encomendas à cobrança é de 200€.
Portugal Continental - EMS48
| Até 2Kg
| 2 a 5Kg
| 5 a 10Kg
| 10 a 20Kg
| 20 a 30Kg
| 30 a 50Kg
|
Referência Multibanco ** MB Way ** | 0€
| 0€
| 0€
| 0€
| 0€
| n/a
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Referência Multibanco ** |
MB Way ** |
Até 2Kg
|
0€
|
0€
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2 a 5Kg
|
0€
|
0€
|
5 a 10Kg
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0€
|
0€
|
10 a 20Kg
|
0€
|
0€
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20 a 30Kg
|
0€
|
0€
|
30 a 50Kg
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n/a
|
n/a
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**Portes Grátis em compras superiores a 200,00€ e até 30Kg.
Portugal Ilhas - EMS19
| Até 2Kg
| 2 a 5Kg
| 5 a 10Kg
| 10 a 20Kg
| 20 a 30Kg
| 30 a 50Kg
|
Referência Multibanco Restantes métodos de pagamento
| 12,80€
| 21,50€
| 30,00€
| 66,00€
| 86,00€
| 150,00€
|
| Referência Multibanco Restantes métodos de pagamento
|
Até 2Kg
|
12,80€ |
2 a 5Kg
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21,50€
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5 a 10Kg
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30,00€
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10 a 20Kg
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66,00€
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20 a 30Kg
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86,00€
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30 a 50Kg
|
150,00€
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Informações
• Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor (23%).
• Consulte
aqui mais informações sobre os métodos de pagamento disponíveis.
• Após efetuar todo o processo de compra, a entrega do(s) produto(s) depende da disponibilidade dos mesmos.
• Encomendas realizadas aos fins de semana ou feriados nacionais serão processadas no dia útil seguinte.
• As encomendas registadas com a opção de entrega por transportadora serão expedidas de 2ª a 6ª feira (Portugal Continental e Ilhas).
• Encomendas registadas por EMS19, para Portugal Continental, serão entregues até às 19h do dia útil seguinte após o envio.
• Encomendas registadas por EMS48 (Portes Grátis), para Portugal Continental, serão entregues até às 19h do segundo dia útil após o envio.
• Encomendas para as Ilhas serão expedidas após pagamento, através do serviço EMS19 e apresentam um prazo de entrega previsto até 5 dias úteis.
• Após expedição, receberá um e-mail com o respectivo nº de Guia CTT de forma a lhe ser possível acompanhar o percurso da diretamente no website da transportadora (disponível a partir das 21h do dia da expedição). Esta informação também está disponível na
Área de Cliente.
• Todas as encomendas expedidas por transportadora serão acompanhadas da respectiva fatura, colocada na parte exterior da embalagem, dentro de uma bolsa plástica para o devido efeito.
• Se não estiver presente no momento da entrega da sua encomenda, será deixado um aviso por parte do estafeta do serviço CTT Expresso e dispõe de um prazo adicional de 3 dias para efetuar o levantamento no posto CTT indicado.
• A Novo Atalho reserva-se no direito de não efetuar qualquer outra venda a clientes cujas encomendas à cobrança estejam por reclamar, até que o respectivo valor dos portes em dívida tenha sido liquidado.
• No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respectiva assinatura na guia de transporte em como as rececionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.
• Na eventualidade de ser detetado algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá recusar a receção do(s) volume(s) e entrar diretamente em contacto com a Novo Atalho através de um dos meios de contacto disponíveis.
• Não sendo possível confirmar o estado da mercadoria no ato da entrega, o cliente deverá assinar a guia de transporte com a indicação "pendente para verificação".
• Possíveis danos/furtos inerentes ao transporte dos equipamentos serão da responsabilidade da entidade transportadora, cobertos por um Seguro no valor máximo de 1.000€.
• A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.
• Caso o destinatário seja um menor, o levantamento do(s) objeto(s) apenas poderá ser efetuado por um dos seus representantes/progenitores, mediante a apresentação da respectiva identificação, bem com a do destinatário (cartão de cidadão/bilhete de identidade de ambos). Caso o representante não seja nenhum dos seus progenitores, o representante do menor deverá apresentar também um documento/sentença que lhe atribui os poderes de responsabilidade sobre o menor.
