Portugal Continental - EMS19
| Até 2Kg
| 2 a 5Kg
| 5 a 10Kg
| 10 a 20Kg
| 20 a 30Kg
| 30 a 50Kg
|
À Cobrança (1) Crédito Pessoal Ticket Serviços | 7,00€
| 9,00€
| 10,00€
| 12,00€
| 14,00€
| 17,00€
|
Referência Multibanco Transferência Bancária Payshop
| 4,00€
| 6,00€
| 7,00€
| 9,00€
| 11,00€
| 14,00€
|
|
À Cobrança (1) Crédito Pessoal Ticket Serviços |
Multibanco Transferência Bancária Payshop |
Até 2Kg
|
7,00€
|
4,00€
|
2 a 5Kg
|
9,00€
|
5,00€
|
5 a 10Kg
|
10,00€
|
7,00€
|
10 a 20Kg
|
12,00€
|
9,00€
|
20 a 30Kg
|
14,00€
|
11,00€
|
30 a 50Kg
|
17,00€
|
14,00€
|
(1) Valor máximo de encomendas à cobrança é de 200€.
Portugal Continental - EMS48
| Até 2Kg
| 2 a 5Kg
| 5 a 10Kg
| 10 a 20Kg
| 20 a 30Kg
| 30 a 50Kg
|
Referência Multibanco (2)
| 0€
| 0€
| 0€
| 0€
| 0€
| n/a
|
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Multibanco (2) |
Até 2Kg
|
0€
|
2 a 5Kg
|
0€
|
5 a 10Kg
|
0€
|
10 a 20Kg
|
0€
|
20 a 30Kg
|
0€
|
30 a 50Kg
|
n/a
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(2) Portes Grátis em compras superiores a 200,00€ e até 30Kg.
Portugal Ilhas - EMS19
| Até 2Kg
| 2 a 5Kg
| 5 a 10Kg
| 10 a 20Kg
| 20 a 30Kg
| 30 a 50Kg
|
Referência Multibanco Restantes métodos de pagamento
| 10,60€
| 17,50€
| 25,00€
| 55,00€
| 72,00€
| 125,00€
|
| Multibanco Crédito Pessoal Restantes métodos de pagamento
|
Até 2Kg
|
10,60€ |
2 a 5Kg
|
17,50€
|
5 a 10Kg
|
25,00€
|
10 a 20Kg
|
55,00€
|
20 a 30Kg
|
72,00€
|
30 a 50Kg
|
125,00€
|
Informações
• Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor (23%).
• Consulte
aqui mais informações sobre os métodos de pagamento disponíveis.
• Após efetuar todo o processo de compra, a entrega do(s) produto(s) depende da disponibilidade dos mesmos.
• Encomendas realizadas aos fins de semana ou feriados nacionais serão processadas no dia útil seguinte.
• As encomendas registadas com a opção de entrega por transportadora serão expedidas de 2ª a 6ª feira (Portugal Continental e Ilhas).
• Encomendas registadas por EMS19, para Portugal Continental, serão entregues até às 19h do dia útil seguinte após o envio.
• Encomendas registadas por EMS48 (Portes Grátis), para Portugal Continental, serão entregues até às 19h do segundo dia útil após o envio.
• Encomendas para as Ilhas serão expedidas após pagamento, através do serviço EMS19 e apresentam um prazo de entrega previsto até 5 dias úteis.
• Após expedição, receberá um e-mail com o respectivo nº de Guia CTT de forma a lhe ser possível acompanhar o percurso da diretamente no website da transportadora (disponível a partir das 21h do dia da expedição). Esta informação também está disponível na
Área de Cliente.
• Todas as encomendas expedidas por transportadora serão acompanhadas da respectiva fatura, colocada na parte exterior da embalagem, dentro de uma bolsa plástica para o devido efeito.
• Se não estiver presente no momento da entrega da sua encomenda, será deixado um aviso por parte do estafeta do serviço CTT Expresso e dispõe de um prazo adicional de 3 dias para efetuar o levantamento no posto CTT indicado.
• A Novo Atalho reserva-se no direito de não efetuar qualquer outra venda a clientes cujas encomendas à cobrança estejam por reclamar, até que o respectivo valor dos portes em dívida tenha sido liquidado.
• No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respectiva assinatura na guia de transporte em como as rececionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.
• Na eventualidade de ser detetado algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá recusar a receção do(s) volume(s) e entrar diretamente em contacto com a Novo Atalho através de um dos meios de contacto disponíveis.
• Não sendo possível confirmar o estado da mercadoria no ato da entrega, o cliente deverá assinar a guia de transporte com a indicação "pendente para verificação".
• Possíveis danos/furtos inerentes ao transporte dos equipamentos serão da responsabilidade da entidade transportadora, cobertos por um Seguro no valor máximo de 1.000€.
• A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.
• Caso o destinatário seja um menor, o levantamento do(s) objeto(s) apenas poderá ser efetuado por um dos seus representantes/progenitores, mediante a apresentação da respectiva identificação, bem com a do destinatário (cartão de cidadão/bilhete de identidade de ambos). Caso o representante não seja nenhum dos seus progenitores, o representante do menor deverá apresentar também um documento/sentença que lhe atribui os poderes de responsabilidade sobre o menor.
