Seja em loja online ou diretamente na loja física, dispomos de diferentes métodos de pagamento, para que possa optar pelo que lhe é mais conveniente.
De acordo com o tipo de entrega, tem à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
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Referência Multibanco
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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MB WAY
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Transferência Bancária
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Pay Shop
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Cobrança
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Multibanco | VISA
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Cheque
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Linha de Crédito
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Ticket Serviços / Edenred
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Dinheiro
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Entrega por Transportadora
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Entrega na Loja
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Referência Multibanco
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 | MB WAY
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Transferência Bancária
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 | PayShop |  | |
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Cobrança
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Multibanco | VISA
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Cheque
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Linha de Crédito
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Ticket Serviços / Edenred
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Dinheiro
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Referência Multibanco
Para uma maior comodidade e rapidez em todo o processo, recomendamos o pagamento por entidade e referência Multibanco, disponível em Caixa Multibanco ou através de Homebanking.
- - Após realizar a encomenda, proceda apenas ao pagamento após receber um e-mail de confirmação sobre a disponibilidade do(s) artigo(s) e através dos dados indicados;
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- O e-mail com os detalhes de pagamento será enviado de imediato ou até 24h (dias úteis), consoante a disponibilidade dos artigos em stock e com os seguintes elementos:
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1. Número e Detalhes da Encomenda;
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2. Dados de Faturação;
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3. Valor Total a Pagar;
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4. Entidade e Referência.
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- Para efetuar o pagamento, dirija-se a qualquer Caixa Multibanco (ATM) ou aceda através do seu banco online.
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- Deve aceder ao menu “Pagamentos e Serviços” e inserir a Entidade/ Referência Multibanco recebida.
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- Recebemos de imediato a informação de que o pagamento foi realizado e dispensa o envio de comprovativo, no entanto, deve conservar o talão emitido pela Caixa Multibanco ou o comprovativo da operação.
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- Caso não proceda ao pagamento no prazo estabelecido, a encomenda será automaticamente cancelada.
- - Em expedição por transportadora, obtenha portes grátis no método de expedição CTT Expresso. Válido em compras superiores a 49€ (até 20Kg), exceto Ilhas.
- Recolha gratuitamente na loja e se pagar atempadamente por referência multibanco, usufra do serviço Click & Recolha.
MB WAY
Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço.
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- Em expedição por transportadora, obtenha portes grátis no método de expedição CTT Expresso - 2 dias. Válido em compras superiores a 49€ (até 20Kg), exceto Ilhas.
- O pagamento expira em 5 minutos, no entanto, a encomenda só é cancelada após ultrapassar o período previsto de reserva. Dentro deste período, é possível pedir novos dados na sua área de cliente do site, sem necessidade de efetuar nova encomenda. - - Caso não proceda ao pagamento no prazo estabelecido, a encomenda será automaticamente cancelada.
- - Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativo.
Transferência Bancária
Efetue um pagamento seguro através de Transferência Bancária.
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- A encomenda é expedida por transportadora ou entregue na loja após confirmação do valor da transferência em conta.
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- Após realizar a encomenda, proceda apenas ao pagamento após receber um e-mail de confirmação sobre a disponibilidade do(s) artigo(s) e através dos dados indicados.
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- O e-mail de pagamento será enviado até 24h (dias úteis) e indica os seguintes elementos:
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1. Número e Detalhes da Encomenda;
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2. Dados de Faturação;
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3. Valor Total a Pagar;
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4. IBAN.
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- Dispõe de 3 dias, após registo da encomenda, para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco (ATM) ou através do seu banco online.
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- Caso efetue o pagamento através do seu banco online, deverá incluir o número da sua encomenda de forma a identificarmos a sua transferência.
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- Se o nome do titular da conta não for o mesmo do registo da encomenda, deverá informar-nos.
- Caso não proceda ao pagamento no prazo estabelecido, a encomenda será automaticamente cancelada.
PayShop
É um serviço Simples, Rápido e sem Complicações - sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.
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- O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de cerca de 7.000 pontos dos quais 5.000 agentes Payshop. A Rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.
- Após realizar a encomenda, proceda apenas ao pagamento após receber um e-mail de confirmação sobre a disponibilidade do(s) artigo(s) e através dos dados indicados;
- O e-mail de pagamento será enviado até 24h (dias úteis) e indica os seguintes elementos:- 1. Número e Detalhes da Encomenda;
- 2. Dados de Faturação;
- 3. Valor Total a Pagar;
4. Referência.
Como funciona? Simples - são 3 passos:
1. Dirija-se a um agente Payshop e indique a referência para pagamento da compra efetuada na internet;
2. O agente Payshop regista a operação no terminal
3. Depois de efetuado o pagamento o agente entrega-lhe o respetivo recibo comprovativo.
- Recebemos de imediato a informação de que o pagamento foi realizado e dispensa o envio de comprovativo, no entanto, deve conservar o recibo da operação.
- Caso não proceda ao pagamento no prazo estabelecido, a encomenda será automaticamente cancelada.
Cobrança
Efetue o pagamento no momento da entrega da sua encomenda.
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- O valor máximo permitido é de 200€ e disponível apenas para Portugal Continental.
- - Valor de portes mais elevados devido ao custo associado ao envio à cobrança.
- - A sua encomenda é expedida por transportadora e será cobrado no momento da entrega o valor da mesma, incluindo portes de envio aplicáveis.
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- O pagamento deverá ser realizado ao estafeta,
em dinheiro.
Multibanco | VISA
Proceda ao pagamento das suas compras comodamente, através da rede Multibanco ou VISA.
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- Efetue o pagamento das suas compras no acto de levantamento do(s) seu(s) artigo(s), através de Multibanco ou VISA.
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- Para pagamentos em loja física, este é o método preferido dos nossos clientes.
Cheque
A Novo Atalho aceita como pagamento o cheque nas seguintes condições:
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- Valor até 150€ (para valores superiores, a mercadoria só será entregue após boa cobrança).
- - A confirmação do valor da cobrança do cheque poderá demorar até 5 dias úteis.
- - O cheque deverá ser emitido à ordem de Novo Atalho, Lda.
Linha de Crédito
Efetue o pagamento recorrendo a um financiamento de crédito pessoal.
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- Deverá selecionar a opção “linha de crédito/ financiamento” ao registar a encomenda.
- - Disponível para encomendas de valores entre 360€ e 3999,99€.
- - Crédito sujeito a aprovação junto da Entidade Financeira ABANCA.
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- Consulte
aqui todas as informações relativas a compras a crédito.
Ticket Serviços: Ticket Ensino® e Ticket Educação®
Utilize como método de pagamento os seus Tickets Ensino ou Tickets Educação, diretamente na loja física ou através da loja online.
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- Se é portador de um ticket, em vale ou em formato digital, poderá usufrui do saldo pré-definido pela Empresa Ticket, S.A. em compras de artigos de
informática destinado à educação ou formação profissional.
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- Após o registo da encomenda, deverá fazer-nos chegar o ticket em vale ou efetuar a atribuição do vale digital (só para Ticket Ensino / Educação),
para que este seja devidamente validado.
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- Os Tickets de Serviço, são utilizados, em função da sua natureza, exclusivamente para pagamento de serviços ou produtos nos estabelecimentos aderentes, estando vedada aos mesmos a sua troca, total ou parcial, por numerário.
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- Os Tickets fora do prazo de validade (caducados) apenas podem ser regularizados através da empresa que procedeu à sua aquisição, desde que o faça nos 30 dias subsequentes ao termo de validade indicada nos mesmos.
- Este método de pagamento não permite a emissão de fatura com dados de pessoa coletiva e apresenta um custo adicional no valor de 3,90€ correspondente a despesas administrativas, não se aplicando troco na transação.
Edenred: Euroticket Estudante®
Utilize como método de pagamento o seu Euroticket Estudante, diretamente na loja física ou através da loja online.
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- Se é portador de um Euroticket Estudante, em vale ou em formato digital,
poderá usufrui do saldo pré-definido pela Empresa Edenred Portugal, S.A. em compras de artigos de informática destinado à educação ou formação profissional.
- - Após o registo da encomenda, deverá submeter o Euroticket Estudante, para que este seja devidamente validado.
- Após a emissão do Euroticket Estudante em formato digital (wallet), carece de validação de 24 horas para os poder utilizar. - - O Euroticket, é utilizado exclusivamente para pagamento de serviços ou produtos nos estabelecimentos aderentes, estando vedada aos mesmos a sua troca, total ou parcial, por numerário.
- - Este método de pagamento não permite a emissão de fatura com dados de pessoa coletiva e apresenta um custo adicional no valor de 3,90€ correspondente a despesas administrativas, não se aplicando troco na transação.
Dinheiro
Efectue o pagamento das suas compras, comodamente, em numerário.
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- Os pagamentos superiores a 1000€ (Empresários e/ou Empresas) ou 3000€ (Particulares) devem ser efetuados através de cheque nominativo (após boa cobrança), Transferência Bancária ou Multibanco.
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A Lei n.º 92/2017 de 22 de Agosto obriga à utilização de meio de pagamento específico em transações que envolvam montantes iguais ou superiores a 3000€, alterando a Lei Geral Tributária e o Regime Geral das Infrações Tributárias.
Artigo 1.º: A presente lei altera a Lei Geral Tributária, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 398/98, de 17 de dezembro, e o Regime Geral das Infrações Tributárias, aprovado pela Lei n.º 15/2001, de 5 de junho, obrigando à utilização de meio de pagamento específico em transações que envolvam montantes iguais ou superiores a 3000€.
Artigo 63.º-E:
1 - É proibido pagar ou receber em numerário em transações de qualquer natureza que envolvam montantes iguais ou superiores 3000€, ou o seu equivalente em moeda estrangeira.
2 - Os pagamentos realizados pelos sujeitos passivos a que se refere o n.º 1 do artigo 63.º-C respeitantes a faturas ou documentos equivalentes de valor igual ou superior a 1000€, ou o seu equivalente em moeda estrangeira, devem ser efetuados através de meio de pagamento que permita a identificação do respetivo destinatário, designadamente transferência bancária, cheque nominativo (após boa cobrança) ou débito direto.
3 - O limite referido no n.º 1 é de 10000€, ou o seu equivalente em moeda estrangeira, sempre que o pagamento seja realizado por pessoas singulares não residentes em território português e desde que não atuem na qualidade de empresários ou comerciantes.
4 - Para efeitos do cômputo dos limites referidos nos números anteriores, são considerados de forma agregada todos os pagamentos associados à venda de bens ou prestação de serviços, ainda que não excedam aquele limite se considerados de forma fracionada.
- O pagamento em Moedas poderá ser realizado até 50 Moedas correntes, num único pagamento. Pagamentos superiores a 50 Moedas, a Novo Atalho reserva-se no direito de recusar o pagamento, de acordo com a legislação em vigor decreto de lei nº 246/2007 de 26 de Junho - artigo 7º.
