Todos os artigos comercializados pela Novo Atalho Lda estão ao abrigo de 2 anos de Garantia, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, salvo algumas exceções dos produtos/artigos de desgaste decorrente do seu uso (exemplo: consumíveis, baterias entre outros), sendo esta determinada pelo fabricante.
Todas as Garantias OnSite disponibilizadas pelos fabricantes deverão ser accionadas diretamente pelo Cliente, cujos contactos dos respectivos suportes técnicos se encontram facultados na nossa página.
Os artigos que beneficiem de um período de Garantia superior a dois anos (dado pelo fabricante) deverão ser tratados diretamente com o mesmo e sem qualquer interferência por parte da Novo Atalho Lda. O prazo da reparação será indicado pelo fabricante, acrescido do tempo correspondente ao transporte e dos procedimentos administrativos necessários.

Produto Avariado
Na eventualidade do artigo apresentar alguma anomalia/ defeito, deverá entrar em contacto com o serviço Pós-Venda da Novo Atalho, através da linha telefónica de helpdesk ou por e-mail, descrevendo a anomalia/ defeito que o artigo apresenta e indicando o respectivo número da fatura. O nosso serviço Pós-Venda irá verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema.
Durante os primeiros 15 dias a partir da data em que rececionou a encomenda e/ou tomou posse do artigo adquirido, a substituição será efetuada de imediato, desde que a avaria se confirme pelo serviço Pós-Venda da Novo Atalho Lda e o artigo apresente todos os seus componentes, acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. No caso de ruptura de stock, será emitida uma nota de crédito para que o cliente possa optar por outro artigo. Se, da análise efectuada pelo serviço Pós-Venda, se concluir que o artigo não apresenta anomalia ou que a garantia foi violada ou que o produto não foi vendido pela Novo Atalho Lda, o pedido de garantia (RMA) será devolvido ao cliente com custos de expedição.

Exclusões à Garantia:

Importante: Sugerimos que salvaguarde sempre todos os acessórios, manuais e caixas originais dos respetivos artigos, de forma a assegurar boas condições de segurança e transporte, ainda que esta prática não seja expressiva para efeitos de Garantia, exceto para efeitos de troca imediata nas condições previstas até 15 dias.

Para mais informações consulte os Termos e Condições.