Todos os artigos comercializados pela Novo Atalho estão ao abrigo de 24 meses de garantia, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, salvo algumas exceções determinadas pelos fabricantes.
Todas as Garantias OnSite disponibilizadas pelos fabricantes deverão ser acionadas diretamente pelo Cliente, cujos contactos dos respetivos suportes técnicos se encontram facultados na nossa página.
Os artigos que beneficiem de um período de Garantia superior a 24 meses (dado pelo fabricante) deverão ser tratados diretamente com o mesmo e sem qualquer interferência por parte da Novo Atalho.

Produto Avariado

Na eventualidade do artigo apresentar alguma anomalia/ defeito, deverá entrar em contacto com o serviço Pós-Venda da Novo Atalho, através da linha telefónica de helpdesk ou por e-mail, descrevendo a anomalia/ defeito que o artigo apresenta e indicar o respetivo número da fatura. O nosso serviço Pós-Venda irá verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema.
Durante os primeiros 15 dias a partir da data em que rececionou a encomenda e/ou tomou posse do artigo adquirido, a substituição será efetuada no imediato, salvo rutura antecipada de stock.
Se, da análise efetuada pelo serviço Pós-Venda, se concluir que o artigo não apresenta anomalia ou que a garantia foi violada, o pedido de garantia (RMA) será devolvido ao cliente com custos de assistência técnica/ e/ou de transporte.

Exclusões à Garantia:

Sugerimos que salvaguarde sempre todos os acessórios, manuais e caixas originais dos respetivos artigos, de forma a assegurar boas condições de segurança e transporte, ainda que esta prática não seja expressiva para efeitos de Garantia, exceto para efeitos de troca imediata nas condições previstas até 15 dias.

Para mais informações consulte os Termos e Condições.