Na eventualidade do artigo apresentar alguma anomalia/ defeito, deverá entrar em contacto com o serviço Pós-Venda da Novo Atalho, através da linha telefónica de helpdesk ou por e-mail, descrevendo a anomalia/ defeito que o artigo apresenta e indicar o respetivo número da fatura. O nosso serviço Pós-Venda irá verificar o procedimento mais adequado para a resolução do problema.
Durante os primeiros 15 dias a partir da data em que rececionou a encomenda e/ou tomou posse do artigo adquirido, a substituição será efetuada no imediato, salvo rutura antecipada de stock.
Se, da análise efetuada pelo serviço Pós-Venda, se concluir que o artigo não apresenta anomalia ou que a garantia foi violada, o pedido de garantia (RMA) será devolvido ao cliente com custos de assistência técnica/ e/ou de transporte.
Exclusões à Garantia:
Sugerimos que salvaguarde sempre todos os acessórios, manuais e caixas originais dos respetivos artigos, de forma a assegurar boas condições de segurança e transporte, ainda que esta prática não seja expressiva para efeitos de Garantia, exceto para efeitos de troca imediata nas condições previstas até 15 dias.
Para mais informações consulte os Termos e Condições.