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Durabilidade
De modo a garantir os níveis máximos de durabilidade e qualidade ao longo do tempo, o T-GT II apresenta um novíssimo design eletrónico dotado de placas de circuitos impressos com certificação AEC-Q, da indústria automóvel do mundo real. O objetivo por trás desta remodelação dos componentes internos utilizados no Thrustmaster T-GT II é satisfazer as necessidades dos pilotos especialistas mais competitivos do mundo, que utilizam o seu equipamento de simulação de corridas de automóveis como ferramentas de trabalho reais – durante sessões de treino extremamente longas e competições incrivelmente intensas.

Precisão
A gestão do drifting é indispensável para todos os pilotos que necessitam de controlar cuidadosamente a derrapagem do carro nas curvas. Com isto em mente, o T-GT II emprega uma tecnologia que permite o cálculo da curva de drifting (T-DCC) em tempo real, logo mantendo a rapidez de reação tanto do volante como do carro no jogo em todas as circunstâncias. Estas funcionalidade T-DCC integrada permite aos pilotos focarem a sua atenção na execução de movimentos muito precisos, a fim de conseguirem estar sempre um ou dois passos à frente em termos de condução.

Rapidez de reação
O sistema Real Time Force feedback (T-RTF) reduz os tempos de cálculo dos efeitos Force Feedback, permitindo uma rapidez de reação instantânea. Os efeitos Force Feedback são geridos por um processador integrado em tempo real. Isto significa que estes efeitos não dependem do próprio jogo para evitar quaisquer soluções no que diz respeito à rapidez de reação – e a melhor parte é que isto é válido para todos os pilotos, tanto nas consolas como no PC. Desta forma, a tecnologia proprietária T-RTF da Thrustmaster permite aos utilizadores desfrutarem de uma jogabilidade sem quaisquer zonas mortas nem latência.

Potência
Esta fonte de alimentação externa fornece potência constante e uma potência de pico maciça (400 watts) para responder instantaneamente a solicitações ultrarrápidas dos jogos – reproduzida pela funcionalidade T-LIN e o motor T-40VE durante fases do jogo como drifts controlados ou múltiplas chicanas. A forma toroidal da fonte de alimentação otimiza a eficiência sobre o calor a 86%, com um design sem aletas.

Estabilidade
O sistema Motor-Cooling-Embedded mantém a linearidade e a dinâmica com o potente motor T-40VE. Graças à tecnologia T-M.C.E., o motor T-40VE gere a transferência e a dissipação de calor de forma mais eficiente do que nunca. O T-40VE incorpora este sistema de refrigeração diretamente no próprio coração do motor, num ambiente altamente apertado e fechado. Esta combinação assegura uma precisão constante em termos de reprodução do desempenho e dos efeitos do T-GT II inclusive durante as mais longas sessões de jogo, permitindo aos pilotos experimentarem uma total complexidade de sensações.

Controlo
Algoritmo T-F.O.C. com efeito Hall: a tecnologia patenteada da Thrustmaster identifica a posição do volante com uma precisão cirúrgica e fornece uma precisão ímpar. Graças à sua precisão e à utilização de um algoritmo F.O.C. otimizado, o motor responde de forma dinâmica e rápida a solicitações de aumento do binário, ao mesmo tempo que reduz as descidas de potência.

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